Primeiro cozinhe o peito de frango, eu costumo cozinhar o peito com um fio de azeite, 1 tablete de caldo de frango, açafrão e uma pitadinha de pimenta-do-reino, assim que estiver cozido retire da panela, espere esfriar e desfie.
Na água do cozimento do peito coloque a mandioca e cozinhe até que a mesma quase derreta, reserve (antes de colocar a mandioca reserve um copo desse caldo do cozimento).
No liquidificador, bata as duas latas de milho, os 3 tabletes de caldo de frango e a cebola, para ficar mais fácil de bater coloque o copo de caldo do cozimento que foi reservado.
Em uma panela grande aqueça as duas colheres de manteiga, despeje o milho batido com a cebola e os tabletes de caldo de frango, mexa bem, adicione o peito de frango. Enquanto isso coloque a mandioca no liquidificador e bata, vá usando o caldo para ajudar a bater, não pode ficar muito duro.
Coloque a mistura da mandioca na panela e se precisar coloque mais caldo de frango.
Deixe ferver, mexa sempre para que não grude, assim que notar que está bem incorpado desligue o fogo e acrescente cheiro verde picadinho.
Aqui em casa depois de colocar no prato colocamos queijo parmesão por cima, fica delicioso.
Se quiser pode servir com algumas torradinhas regadas com azeite e sal.